martes, 13 de mayo de 2014

Transferchilean

Transferchilean. é uma empresa que tem como missão satisfazer as diferentes necessidades de turismo receptivo dos turistas Brasileiros que visitam o Chile. Para isso dispõe de uma ampla e variada oferta de tours, que permite ao viajante escolher suas melhores alternativas, otimizando seu tempo de viagem.

Tour Santiago do Chile,Tour Vinicolas, Tour centros de esqui, Tour Vina del Mar e Valparaiso & Transfer Aeroporto

Tour Familiar de Ski    Tour familiar para desfrutar do esqui nos melhores centros de esqui e mais prestigiosos e transporte desde e para o hotel para cada dia de esqui.  A neve, fiel acompanhante dos centros de esqui no inverno, é a convidada mais esperada meses frios.

Tours em Vinhedos Chile    Tours exclusivos com partidas diárias,para aqueles que desejam entrar no mundo do vinho. * Visitas a vinícolas de renome * Degustações.

Distribuídos em sua maioria na região central do país, os vinhedos chilenos têm alcançado fama e prestigio mundial graças à qualidade de seus vinhos e variedades de cepas.

Transfer Aeroporto Santiago do Chile, transferência direta para o seu hotel em Santiago, Reñaca, Viña del Mar, Valparaiso e Valle Nevado, Segurança e Responsabilidade.

Com foco em transfer aeroporto, temos o objetivo em proporcionar uma experiência diferenciada. Você escolhe seu destino que nós temos a melhor solução: para o aeroporto de santiago, viagem corporativa, viagem de Turismo, viagem com os amigos e Transporte para todos os hotéis.

Na chegada do seu voo que você espera com uma placa com o seu Nome.

www.transferchilean.com.br
Whatsapp + 56969195247
contacto@transferchilean.cl


                                                    


www.transferchilean.com.br
Whatsapp + 56969195247
contacto@transferchilean.cl